Olá! Me chamo Rayanne Alves, mas você pode me chamar de Ray se preferir. Tenho 20 anos, moro em Iguatu-CE e atualmente curso o V semestre de Ciências Biológicas na Universidade Estadual do Ceará. Sou aquariana, bastante futurista, movida a música e apaixonada por livros, fotografia, design, fofurices, maquiagens, cabelo enroladinho e tudo o que está relacionado ao universo feminino. Amo viajar, ver novelas e estar conectada à internet!

Sempre gostei muito de acompanhar blogs, confesso que acho incrível esse lance de compartilhar com o mundo o que você sabe e gosta de fazer e por esse motivo criei o Universo Enrolado, um blog para chamar de meu e poder dividir com vocês meu cotidiano, dicas, experiências e tudo o que tenho aprendido ao longo desses anos na web. Quero conquistar leitores ativos, que estejam sempre participando, comentando e expondo suas opiniões, sem dúvidas, o retorno e o incentivo que recebo de vocês que me acompanham é o que me motiva a continuar e buscar sempre o melhor. Sei que ter um blog requer esforço, paciência e sobretudo persistência, além de honestidade no que diz respeito a expor meus gostos com vocês queridos leitores!

Por que Universo Enrolado?
Escolhi esse nome porque tenho o blog como um reflexo da minha vida e em meio a correria do dia a dia, faculdade/casa/casa/faculdade, posso afirmar com toda certeza que sim, eu vivo em um universo completamente enrolado, e unindo o útil ao agradável resolvi reunir neste espaço informações que irão facilitar não só a minha vida mas a de vocês também! Aqui abordaremos temas como, beleza e saúde, teremos resenhas, receitas, sorteios... Enfim, assunto não há de faltar! E pra não perder nadinha e ficar sempre por dentro de todas as novidades recomendo que siga o blog nas redes sociais e embarque comigo nessa aventura.

Espero que gostem e se divirtam!
Beijos